Revelado: Como Sair do Aluguel Ganhando Pouco

Esse é o sonho de milhões de brasileiros, sair do aluguel ganhando pouco. Mas que poucos conseguem realizar. Seja porque não sabem como, não têm oportunidade, ou desistiram desse sonho.

No entanto estou aqui para mostrar uma forma de você conseguir esse feito! Vou mostrar para você o passo a passo simples e direto de como sair do aluguel ganhando pouco.

Sem enrolação, vamos ao artigo, pois cada dia perdido é mais aluguel que você paga.

Como Sair do Aluguel Ganhando Pouco? Poupe!

Eu sei o que você pensou depois de ler esse título: “Se eu ganho pouco e ainda pago aluguel, como vou poupar dinheiro?”

Bom, ainda é possível poupar mesmo assim. Poucas pessoas sabem, mas é possível poupar dinheiro sem ficar no aperto, com passos muito simples.

Vou dar algumas dicas para você, espero que siga tudo à risca. Primeiramente, anote todas as suas despesas, todos os gastos que você tem, desde contas de luz, água, internet, alimentação, lazer, tudo.

Após anotar tudo, imagine onde você pode economizar, por exemplo: Deixo luzes acesas onde não tem ninguém? Gasto mais água do que o normal? Será que preciso comprar essas marcas caras de bebida?

O mesmo com as opções de lazer. Você pode mudar por um lugar mais em conta, de repente uma praça, uma praia, ou apenas um cinema?

Uma dica muito importante para tentar Economizar no supermercado é sempre levar uma lista pronta de casa e, nunca fugir dela. Comprar exatamente o que você anotou.

Como Sair do Aluguel Ganhando Pouco? Pesquise!

Quem costuma ler os artigos aqui do More Manaus, sabe que sempre bato nessa tecla: Pesquise!

Esse ponto é muito importante para você não ter problemas futuros. Lembre-se, adquirir um imóvel possivelmente será a maior compra que você fará na vida.

Portanto, o primeiro item a se pesquisar é qual será a modalidade escolhida para adquirir sua casa ou apartamento. Você tentará o Minha Casa Minha Vida, Financiamento ou quem sabe um Consórcio?

Depois de decidir a modalidade, você deve escolher a Construtora, Imobiliária ou Banco (recomendo a Caixa), o imóvel, o bairro e verificar se o imóvel é do seu gosto (exceto se decidir aguardar o Sorteio do Minha Casa Minha Vida).

Como Sair do Aluguel Ganhando Pouco? Ganhe Mais!

Meio óbvio, mas eu tinha que dizer, mas não apenas dizer, irei mostrar como você pode ganhar mais, sem ter que sair do seu emprego ou serviço.

Não é falsa promessa, e você não tem que pagar nada para conseguir aumentar sua renda.

Irei listar alguns artigos que ajudarão você a aumentar sua renda de maneira significativa, de forma simples e descomplicada:

Conclusão

Por fim, é dessa forma que você irá conseguir sair do aluguel ganhando pouco. Pode parecer difícil no começo, como toda mudança é. Mas depois que você cria uma rotina, estabelece suas metas e objetivos de vida, verá que não é tão difícil.

Quase ia esquecendo, não esqueça de regularizar seu nome, verifique se você está negativado e limpe seu nome. Você precisa estar com o nome limpo independente da modalidade que você escolha para conquistar seu imóvel.

Se tiver ficado alguma dúvida ou você precisar da minha ajuda, comente aqui embaixo e se puder, compartilhe este artigo no Whatsapp com quem precisa.

Tags: |

Sobre o Autor

Maria Araújo
Maria Araújo

Maria Araújo - Autora do Blog More Manaus, formada em Letras Português pela Universidade Estadual da Paraíba, Técnica em Transações Imobiliárias pelo SENAC. Atravessou o Brasil para realizar seus sonhos e agora quer ajudar você a conquistar os seus.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.