Como Ganhar Dinheiro em Casa 2022

Devido a pandemia muitas pessoas ficardam no vermelho nesses últimos anos. Por conta disso, tem aumentado as buscas no Google sobre como Ganhar Dinheiro em casa.

Pensando nisso, resolvi escrever esse artigo para te ajudar a encontrar maneiras de melhorar sua renda de forma prática simples e que não precise de nenhum investimento alto.

5 Estratégias Top

Logo de cara, é difícil pensar em uma forma de como ganhar dinheiro em casa, eu sei bem como é. Mas existem sim diversas maneiras onde você pode aumentar sua renda, investindo pouco ou mesmo zero.

Por isso, vou deixar 5 dicas básicas em diversas áreas diferentes, para que você possa escolher qual a melhor para você. No entanto, recomendo que utilize duas dicas ou mais, para maximizar seus ganhos.

Ganhar Dinheiro em Casa: Instagram

Se você está lendo este artigo, imagino que possa ter um celular ou PC/notebook próprio certo? Neste caso, esssa estratégia vai ser bem interessante.

No entanto, deixo claro que com essa estratégia, você começará a ter lucros somente em 3 meses no mínimo. Mas quando começar a ganhar dinheiro, será a partir de R$1.000 por mês só com 1 conta do Instagram.

Vou deixar um artigo com 2 Dicas sobre como ganhar dinheiro com Instagram, eu utilizo já faz alguns anos e como tenho pouco tempo hoje em dia tenho apenas 1 conta no Instagram, mas está me rendendo um bom dinheiro.

Ganhar Dinheiro em Casa: OLX

Você acha que a OLX é só pra vender coisa velha ou usada? Você está certo em parte. Mas muitos lojistas tem utilizado essa plataforma, principalmente agora que surgiu o OLX pay e está ficando próximo do que é o Mercado Livre.

Mas essa dica de como ganhar dinheiro em casa, é uma forma de trabalho, assim como todas as outras e devem ser encaradas com seriedade se você quiser que funcionem.

  • Você não tem produto para vender ou não sabe como começar? Não importa.
  • Ah não entendo nada de vendas, tenho como trabalhar com a OLX? Tem sim.
  • Vou ganhar dinheiro com isso? Com certeza!

Se você quer aprender a trabalhar e ganhar dinheiro com a OLX, mesmo sem entender de vendas, mesmo sendo um completo iniciante e mesmo não tendo nenhum produto, leia O Guia Definitivo de como Vender como Profissional na OLX.

Ganhar Dinheiro em Casa: Afiliado

O mercado de afiliados está em constante expansão e existe espaço para qualquer pessoa que deseje uma forma de como ganhar dinheiro em casa.

Basicamente o trabalho como afiliado funciona da seguinte forma: Uma pessoa tem um produto ou serviço e anuncia ele. Você avisa a pessoa que irá encontrar pessoas para comprar, mas você vai querer uma comissão por isso, ou seja, uma porcentagem dessa compra.

Você então irá revender um produto que você não precisa comprar ou fazer estoque, o cliente irá comprar diretamente do site e você ganhará a comissão. Incrível não é?

Se você quiser trabalhar como afiliado, veja o artigo: Os 7 Melhores Programas de Afiliado que existem.

Ganhar Dinheiro em Casa: Freelancer

Freelancer é uma das minhas formas favoritas de como ganhar dinheiro em casa. Falo isso pois trabalho como Freelancer diariamente.

Mas o que é um Freelancer? Bom, é um termo em inglês que se refere a um indivíduo que trabalha de forma autônoma para empresas ou clientes individuais, prestando algum tipo de serviço.

Preciso ser especialista ou formado para isso? Não. Mas se você dominar algum tipo de assunto, serviço ou algo diferenciado, você irá se destacar com certeza.

Mas você pode começar com coisas simples. Que tal ser pago para fazer o dever de casa de alguém? Que tal ser pago para falar bem de um produto? Ou mesmo fazer um slide no Power Point ou fazer um curriculo?

Sim, as pessoas pagam freelancer’s para fazer serviços simples e complexos. Se você não tiver ideia de como começar, basta observar anúncios de outras pessoas e então pensar e analisar se você também consegue fazer.

Caso você deseje entrar neste mercado, eu recomendo que comece por esses dois sites: Vintepila e Workana.

Ganhar Dinheiro em Casa: Produtos PLR

Ultimamente tem muitas pessoas falando sobre essa forma de se ganhar dinheiro em casa, que é através de produtos PLR.

Esse tipo de produto que pode ser um E-book, Música, Video aulas, artigos web, infográficos e qualquer coisa semelhante, geralmente é produzido por uma pessoa ou empresa e está libera o uso incondicional para todos.

Na prática, qualquer pessoa em posse desse produto, pode dizer que é o autor e revender à vontade, sem problemas de autoria ou justiça.

Isso poupa o trabalho de desenvolver um produto do zero, pois isso é muito difícil. E você parte direito para a venda.

Mas nem sempre é fácil encontrar esses produtos PLR, principalmente com qualidade e uma boa variedade.

Pensando nisso, garimpei um dos melhores PACKS de produtos PLR que existem hoje no Brasil. Que conta com mais de 400 mil produtos PLR diferentes. É um dos maiores acervos que já encontrei e o melhor de tudo é que entregam uma página de vendas, para você revender os produtos.

Se quiser conhecer, clique no botão abaixo e aproveite, pois não sei por quanto tempo vai continuar esse preço tão baixo:

como-ganhar-dinheiro-em-casa

QUERO CONHECER O ACERVO PLR

Conclusão

Por fim, espero que você tenha gostado deste artigo sobre como ganhar dinheiro em casa. Você deve ter percebido que existem diversas formas para você conseguir uma renda extra e talvez até se torne sua renda principal.

Mas nada funciona sem esforço. Mesmo que você possa trabalhar de casa, é preciso encarar como um trabalho de verdade e lutar para que dê certo.

Se você precisar de ajuda para fazer vendas, eu criei um E-book 100% gratuito para te ajudar na sua jornada. Não se preocupe, não precisa se cadastrar e nem deixar e-mail para baixar.

como-vender-muito

BAIXAR E-BOOK GRÁTIS

Tags: | |

Sobre o Autor

Maria Araújo
Maria Araújo

Maria Araújo - Autora do Blog More Manaus, formada em Letras Português pela Universidade Estadual da Paraíba, Técnica em Transações Imobiliárias pelo SENAC. Atravessou o Brasil para realizar seus sonhos e agora quer ajudar você a conquistar os seus.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.