Como Minerar Bitcoin

Sem dúvidas você já ouviu falar de Bitcoin e outras Criptomoedas e até pensou em como minerar bitcoin. Mas infelizmente nunca descobriu como fazer isso de verdade.

Existem diversas formas e as mais faladas são com Placas de vídeo e computadores potentes. Mas hoje vou mostrar para você, uma forma eficiente de fazer isso, que não precisa de conhecimento técnico e nem rios de dinheiro.

O que é Bitcoin

Bitcoin é uma criptomoeda livre, digital e descentralizada, ou seja, pode ser utilizada em qualquer país livremente. É uma forma segura e fácil de enviar e receber dinheiro.

Foi uma das primeiras moedas virtuais do mundo e ela não existe de forma física, ou seja, não é impressa.

Leia também: Como Ganhar Dinheiro sendo Menor

Outro ponto interessante é que diferente do dinheiro de papel que pode ser impresso de forma ilimitada, o bitcoin é limitado a 21 milhões de bitcoins. Dessa forma, um dia irá acabar sua produção digital.

Pouco se sabe sobre o criador dessa moeda, que até hoje é um completo mistério. Um boato diz que o nome dele é Satoshi Nakamoto, mas não se sabe nada além disso.

Como Minerar Bitcoin

No começo (muitos anos atrás), era possível minerar bitcoin com um computador simples e médio conhecimento, no entanto, as equações para isso foram se tornando cada vez mais complexas e hoje são necessários muitos equipamentos para tal feito.

Se você quer saber como minerar bitcoin em casa, saiba que é bem complexo e caro começar. Você precisar ter um espaço reservado com proteção acústica, um computador potente, placas de vídeo, um sistema de resfriamento e entender de toda a parte técnica do software, imagina o preço disso tudo.

Realmente parece complicado não é? Mas será que existe uma forma de como minerar bitcoin mais simples? A resposta curta é sim.

Leia também: 27 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra

Como Minerar bitcoin sozinho?

Quer aprender a minerar bitcoins sozinho? Existem algumas formas de você terceirizar toda essa parte técnica de mineração e apenas lucrar com os bitcoins.

Você pode pagar uma taxa para pegar parte dos lucros de empresas que tem um sistema de mineração. Na prática é como se você custeasse parte do dinheiro necessário para o funcionamento do equipamento e com isso ganhasse um valor em bitcoin proporcional ao seu investimento na máquina de mineração.

Dessa forma, qualquer pessoa pode aprender a como minerar bitcoin, sem que tenha altos custos (na casa dos R$20.000), começando apenas com R$50 ou mesmo com zero de investimento.

Quero aprender a como minerar bitcoin agora

como-minerar-bitcoin

A técnica mais simples para fazer isso hoje é investir em uma empresa de mineração de cripto moeda. Você não precisará de conhecimentos sobre o assunto e ainda poderá lucrar.

Mas hoje, irei deixar um site gratuito para você minerar bitcoin e outras moedas no PC e no celular. Não se preocupe, é muito fácil e qualquer um consegue.

Caso você esteja com dúvidas de como funciona, veja o vídeo explicativo que deixei abaixo:

Vou deixar abaixo um site de mineração, faça seu cadastro sem compromisso e navegue pelo site para ver como funciona.

Para se cadastrar e conhecer o site de mineração, clique no botão abaixo:

QUERO MINERAR BITCOIN AGORA

Conclusão

Por fim, espero que você tenha gostado deste tutorial de como minerar bitcoin. Agora você já aprendeu a como minerar bitcoin sozinho, de maneira simples e direta.

Faz algum tempo que eu invisto e tenho bons lucros com essa mineradora. Existem outras que são bem eficientes também e postarei ainda aqui no blog More Manaus.

Leia também: Como Ganhar Cashback em todas as minhas compras

Portanto, se gostou deste artigo e quer retribuir a dica, compartilhe este artigo no seu facebook, isso me ajuda muito. Além disso, você pode acabar ajudando outra pessoa que também precisa dessa informação.

Sobre o Autor

Maria Araújo
Maria Araújo

Maria Araújo - Autora do Blog More Manaus, formada em Letras Português pela Universidade Estadual da Paraíba, Técnica em Transações Imobiliárias pelo SENAC. Atravessou o Brasil para realizar seus sonhos e agora quer ajudar você a conquistar os seus.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.