6 Ideias: Como Ganhar Dinheiro Vendendo Coisas Simples

É menos complicado do que parece, descobrir como ganhar dinheiro vendendo coisas simples. Você só precisa de 3 coisas: dinheiro para investir, um produto para vender e um local para vender.

Aqui vou te mostrar como conquistar todas as 3 coisas de maneira simples e direto ao ponto. E não se preocupe, o investimento para começar é menor do que imagina. Mas vou te mostrar como iniciar seu pequeno negócio, mesmo sem dinheiro para investir.

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Coisas Simples

1 – Venda Cosméticos

Uma das formas de como ganhar dinheiro vendendo coisas simples é através da venda de cosméticos. Não é tão difícil se tornar revendedor e é um trabalho recomendado tanto para homens, quanto para mulheres.

O que eu recomendo é que você trabalhe como revendedor da avon, pois é extremamente fácil tanto de se tornar revendedor, quanto vender.

Pois quando você diz para algum familiar que tem um catalogo e pergunta se a pessoa quer dar uma olhada, 83% das pessoas diz que sim e, quando você entrega o produto que a pessoa pediu, você pergunta novamente se a pessoa quer ver o catalogo e 90% dizem que sim novamente.

Se quiser ser revendedor da Avon ou pelo menos conhecer melhor, clique no botão abaixo:

REVENDEDOR AVON

2 – Venda Artesanatos

Você tem alguma habilidade com artesanato? Se tem, já é meio caminho andado. Mas caso não tenha, não precisa pular essa parte.

Não é tão difícil desenvolver uma habilidade relacionada à artesanato e posso provar pra você, veja o vídeo abaixo:

Viu, como não é tão difícil? Você sempre pode pesquisar no youtube, formas de artesanato diferentes e que sejam fáceis de fazer. Essa é uma das melhores formas de como ganhar dinheiro vendendo coisas simples.

3 – Venda Produtos Digitais

Não sei se você sabe, mas é possível vender produtos que só existem no mundo digital. Alguns exemplos de produtos digitais são, E-books, Vídeo aulas, áudios, Infográficos, Cursos, Músicas e muito mais.

Se você tem conhecimento sobre algum assunto, pode transformá-lo em um forma de renda. Transforme seus conhecimentos em um curso ou mesmo em texto e transforme em e-book e venda em grandes plataformas, nas redes sociais ou classificados.

A vantagem aqui, é que seu produto por ser digital, é totalmente ilimitado e não ocupa espaço de estoque. Mas se você não sabe o que vender, como criar um produto ou não tem conhecimento especializado em um assunto, existe uma solução ainda.

Você pode vender produtos digitais, mesmo sem criar nenhum e se colocar como autor desses produtos, mesmo que não tenha feito eles. Basta que você adquira um Pacote PLR, que são produtos livres de direitos autorais.

Se quiser saber mais e conferir um Pacote de Extrema Qualidade, eu pesquisei e vou deixar o link de um Pack Premium abaixo:

ACERVO PLR ULTRA PODEROSO

4 – Venda Marmitas

Vender marmitas pode ser muito rentável e uma das formas de como ganhar dinheiro vendendo coisas simples que vale muito a pena.

Acredite quando eu digo que é fácil vender e conseguir clientes. Veja o vídeo abaixo com todo o passo a passo de como iniciar esse pequeno negócio.

Para conseguir clientes, você pode ir até comércios locais e avisar que está vendendo marmitas e o valor e que você pode fazer entregas. Recomendo até criar cartões informando seu contato, cardápio e valores.

5 – Venda Como Afiliado

Se você quer saber como ganhar dinheiro vendendo coisas simples, aqui você tem um leque imenso de opções. Ser afiliado é ser revendedor de produtos digitais.

Aqui funciona da seguinte forma, você irá se cadastrar em uma plataforma, escolher um produto já criado por alguém, onde você irá receber um link seu e único para divulgar, caso alguém compre por seu link, você irá ganhar uma comissão que varia de 20% até 80% do valor do produto.

Se quiser saber mais sobre esse mundo incrível e conhecer técnicas para vender mais do que a maioria das pessoas, leia o artigo: Os 7 Melhores Programas de Afiliados.

6 – Venda Roupas

Vender roupas é bem interessante, pois você pode obter mais que 100% de lucro aqui se comprar nos lugares certos. Mas infelizmente poucas pessoas sabem onde comprar por atacado e o pior é que quando acham, geralmente são atacadistas que vendem uma pessoa única em grande quantidade.

Mas para quem está começando, o ideal é ter uma grande variedade de produtos mas pouco estoque. Principalmente pela falta de espaço de armazenamento e pelo capital de investimento inicial que é baixo.

Se você quer ter acesso a uma lista de fornecedores de produtos no atacado que venda à preço de atacado a partir de 2 peças, vou deixar um link para a Lista de Fornecedores usada por lojistas:

LISTA DE FORNECEDORES

Como Ganhar Dinheiro para comprar produtos

como-ganhar-dinheiro-vendendo-coisas-simples

Bom, imagino que a essa altura você já sabe como ganhar dinheiro vendendo coisas simples e até tenha escolhido um produto ideal para você certo? Mas talvez você precise de um capital inicial para começar o seu negócio.

Talvez você não tenha neste momento o valor todo que deseja, então vou te ajudar com isso. Abaixo vou deixar uma lista com 3 artigos para você ganhar dinheiro agora mesmo. Tenho certeza que você vai conseguir levantar a verba de que precisa.

Como Ganhar R$50 Todo Dia

Como Ganhar Dinheiro pelo Celular

Como Ganhar R$100 agora pelo Celular

Onde Vender

Para vender seus produtos físicos, você pode ir em comércios locais, lojas, e até falar com seus vizinhos e oferecer seus produtos ou serviços. Além disso você pode montar um pequeno ponto em frente a algum lugar movimentado (fique atento as leis municipais sobre isso).

Caso deseje vender na internet, existem diversas opções como, Redes Sociais, Youtube, Mercado Livre e OLX por exemplo. Todas opções boas e fáceis de se trabalhar. Além disso você pode criar um blog para engajar possíveis clientes para então vender seus produtos.

Conclusão

Por fim, espero que tenha gostado deste artigo sobre 6 Dicas de como ganhar dinheiro vendendo coisas simples. Desejo sorte no seu novo negócio e espero que compartilhe este artigo com quem possa estar precisando dessas informações também.

Se ficou alguma dúvida, não guarde para você, comente aqui embaixo e vou te ajudar!

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.