Bancos de Imagens para Vender Fotos Online

Essa informação sem dúvidas é pouco divulgada, mas existem Bancos de Imagens para vender fotos online e não importa se você é profissional ou amador, todos podem aproveitar essa oportunidade.

Sabe o melhor disso tudo? É que você pode gerar uma renda passiva, fazendo upload de suas fotos e recebendo dinheiro quando alguém comprar os direitos de uso.

Mas é preciso seguir corretamente as dicas postadas aqui, para você entrar com o pé direito nesse mercado e não errar na hora de vender suas fotos.

Banco de Imagens para vender fotos online

Aqui embaixo vou listar para você os melhores bancos de imagens para vender fotos online, com comissão que varia entre 10% e 85%.

Mas antes de tudo, é preciso que você se atente a alguns pontos antes de entrar neste mercado, para que não haja erros e suas fotos não sejam reprovadas.

Qualidade das Fotos

Para vender fotos online no entanto, é preciso seguir diversos critérios de qualidade. Não que somente profissionais com câmeras caras possam fazer isso. Uma pessoa amadora com certeza pode ter sucesso.

Leia Também: 7 formas de como ganhar dinheiro extra sem gastar nada

Portanto, se você tem um celular com uma câmera mediana, já conseguirá tirar boas fotos. Mas você sabe como tirar o máximo proveito da sua câmera? Ja mexeu em todas as funções?

Vou deixar um vídeo aqui embaixo, onde você vai aprender algumas técnicas básicas, porém super eficientes, para deixar suas fotos mais profissionais.

Nicho de Fotografia

Existem vários temas diferentes para inspirar suas fotos. O mais recomendado é que você escolha um ou dois no máximo, para que seus clientes reconheçam você por aquele tema e saibam onde buscar o que querem.

Mas eu entendo que pode ser difícil procurar um nicho que tenha mais a ver com você. É importante contudo, que você faça uma pesquisa de palavras chave para encontrar os temas mais pesquisados por seus possíveis clientes.

Alguns temas que podem interessar você são: Culinária, Fotos Institucionais, Arquitetura, Viagens, Objetos, Natureza.

Siga as orientações dos Bancos de Imagens

Cada banco de imagens, exige que se cumpra alguns critérios. O que pode acabar variando de um site para outro. É preciso que você se cadastre em cada uma das opções que darei a você e veja qual se encaixa melhor no seu perfil.

Recomendo que tente utilizar a maior quantidade possível de bancos de imagens, para aumentar suas chances de vender fotos online.

Como cadastrar minhas fotos em Bancos de Imagens?

Vou deixar aqui alguns bancos de dados para você cadastrar. Lembrando que você pode cadastrar a mesma foto em vários bancos de dados, mesmo que seja aprovado em um site anteriormente.

Alamy

Adobe Stock

Shutterstock

Can Stock Photo

Dreamstime

Conclusão

Por fim, espero que você tenha gostado deste artigo. Agora tire o máximo de fotos possível com a melhor qualidade que puder.

Caso esteja precisando ganhar dinheiro um pouco mais rápido, eu recomendo que você leia as recomendações que vou deixar aqui embaixo.

Como Ganhar Dinheiro Extra nas horas vagas?

Como Ganhar R$50 por dia

Se gostou deste artigo, será que você poderia compartilhar o link no seu facebook? Isso ajudaria muito a gente e vai nos incentivar a trazer conteúdos cada vez melhores.

Sobre o Autor

Maria Araújo
Maria Araújo

Maria Araújo - Autora do Blog More Manaus, formada em Letras Português pela Universidade Estadual da Paraíba, Técnica em Transações Imobiliárias pelo SENAC. Atravessou o Brasil para realizar seus sonhos e agora quer ajudar você a conquistar os seus.

0 Comentários

Deixe um comentário

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.