Nubank é confiável? Veja porque você deve duvidar.

Para fugir dos juros e tarifas muito altas, você se deparou na sua pesquisa com a nubank e está agora em dúvida se a Nubank é confiável, certo? Primeiramente acredito que você tem um cartão de crédito tradicional, onde as taxas são altas, paga anuidade, juros abusivos, taxas de manutenção e todo tipo de tarifas que eles puderem inventar, acertei?

E você sente que não tem pra onde correr porque sua poupança é “naquele” banco, sua conta corrente, e seu cartão de crédito que você tem há anos. Você não vai querer mudar de banco, certo?

Muito se fala sobre a Nubank, como uma fuga dos bancos tradicionais, mas será que realmente a Nubank é confiável? Leia o post que fiz e descubra agora mesmo.

Cartão Nubank

A Nubank surgiu em 2013 com o intuito de redefinir a relação das pessoas com o dinheiro. É um cartão aparentemente sem taxas, sem anuidade e sem burocracia. Onde você pode resolver tudo na palma da mão com o seu celular.

Mas você deve estar querendo saber, se realmente a Nubank é confiável ou se a Nubank é segura de fato não é? Sendo direto: Sim. Ela é segura, confiável e com praticamente zero burocracia.

Até o momento em que escrevo este artigo, sou cliente da Nubank há 1 ano. E posso dizer que amo ter o meu roxinho.

Leia também: Técnica Revelada – Veja Como Sair do SPC e SERASA

Nunca imaginei que um dia teria tantos serviços bancários, sem pagar nenhuma taxa. São tantos serviços facilitados disponíveis para nós que nem sei se cheguei a usar todos. Mas vou tentar falar sobre eles ao longo deste artigo.

Cartão de Crédito Nubank é confiável e vale a pena

A primeira vista é o que atrai todas as pessoas à Nubank, seu cartão de crédito. Pois é razoavelmente fácil solicitar e depois que você consegue, não paga taxa alguma e nem anuidade, e não tem limite mínimo de compra para ganhar esse benefício.

Você administra tudo por um app, onde você tem controle de todos os seus gastos e limite disponível. Além de não perder dinheiro, você ainda pode ganhar, pois se você parcelar sua compra e depois adiantar parcelas, ganha bons descontos.

Eles também tem um programa de pontos, que eu ainda não aderi, mas estou pensando em ativar essa função. Por ela, você acumula pontos sempre que utilizar o cartão e com esses pontos, você consegue “apagar” algumas compras suas e com isso, poupar mais dinheiro ainda.

Se quiser saber mais, acesse o site da Nubank, eles explicam tudinho.

Burocracia Zero

Devido ao atendimento Nubank ser simples, fácil e extremamente rápido, praticamente não tem burocracia alguma, pois você consegue resolver tudo muito rápido pelo Chat no app Nubank, além de ser atendimento rapidamente nas redes sociais da Fintech.

Tudo funcionando 24hs por dia. Diferente dos bancos tradicionais.

Mas muito raramente se tem algum problema, eu mesma, nunca tive nenhum. Entrei em contato com eles, somente para tirar dúvidas.

Até porque eles possuem várias perguntas e repostas sobre praticamente tudo, onde muitas vezes você poderá resolver tudo sozinho.

NuConta

A NuConta seria o equivalente a uma Conta Poupança ou Corrente de um Banco Tradicional, por exemplo. Uma das grandes vantagens é que não cobram nada para você fazer TED’s e DOC’s para qualquer banco.

Possui rendimento diário e maior do que a Poupança. Esse rendimento é automático e pode ser acompanhado pelo app, onde você pode ver quanto ganhou e quanto pode ganhar principalmente.

Leia também: Como Poupar Dinheiro Sem Ficar No Aperto

Existe também a função de Cobrar, onde você pode fazer cobranças e a pessoa receberá as instruções de como pagar você, sendo essa pessoa cliente da Nubank ou não.

Você pode também fazer a portabilidade do seu salário para a Nuconta. O processo é simples e demora cerca de 10 dias.

Você pode receber seu salário direto na Nuconta. Até recomendo, pois fica mais fácil fazer suas transações direto pelo app.

Como solicitar o Cartão Nubank

Você pode solicitar facilmente, basta baixar o aplicativo da Nubank na loja de aplicativos no seu Smartphone. Entretanto nem todos são aprovados. Mesmo que você esteja com o nome limpo, trabalhe e pague tudo em dia.

Não é muito claro quais os critérios da Startup ou como ocorre a seleção. Mas para quem já tem conta e o cartão da Nubank, dentro do aplicativo é possível enviar convites para qualquer pessoa. Se você tentar solicitar seu cartão por um convite, as suas chances de consegui-lo são maiores.

Vou disponibilizar convites do meu app Nubank, para quem quiser solicitar. Lembrando que não se ganha nada ao enviar os convites, mas caso consiga o seu, envie convites para seus amigos.

Isso pode ajudar eles e ainda ajuda a Nubank, pois quanto mais clientes melhor para eles e para nós. Pois queremos que essa empresa continue existindo se possível pra sempre (rsrs).

Convite Nubank

Conclusão

Por fim se você leu tudo e chegou até aqui, agora deve ter concluído que a Nubank é confiável, e que realmente vale a pena solicitar esse cartão e utilizar a conta.

Mas caso você não consiga esse cartão por algum motivo, existem outras opções boas, tanto quanto a Nubank, como o Digio, por exemplo, que utilizo faz 8 meses. O Digio pode ser uma excelente opção para você que precisa de um serviço de cartão de crédito sem tarifas e gratuito.

Desse modo se você gostou desse artigo ou se tem alguma dúvida comente aqui embaixo.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Maria Araújo
Maria Araújo

Maria Araújo - Autora do Blog More Manaus, formada em Letras Português pela Universidade Estadual da Paraíba, Técnica em Transações Imobiliárias pelo SENAC. Atravessou o Brasil para realizar seus sonhos e agora quer ajudar você a conquistar os seus.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.