Maquinas para Ganhar Dinheiro

Hoje, existem diversas opções de maquinas para ganhar dinheiro. O que as torna uma excelente opção para quem deseja empreender de maneira descomplicada ou expandir seu negócio.

Surgiram muitas maquinas diferentes no mercado, com funções e valores que variam de uma para outra. Iniciar seu negócio em casa, pode ser mais fácil do que você imagina. Vamos lá?

Maquinas para Ganhar Dinheiro

A cada dia que passa, novas máquinas para ganhar dinheiro surgem no mercado. Algumas a nível industrial, outras entretanto, que podem ser compradas pra serem usadas em casa.

Cada máquina tem suas variações, de acordo com o seguimento, preço, demanda e objetivo. Algumas podem servir até para mais de uma função, permitindo que você trabalhe em outros seguimentos.

Nós da More Manaus, listamos as 10 melhores maquinas para ganhar dinheiro. Ao longo da lista você verá máquinas com preços e tamanhos variados.

Mais a frente da lista, ensinarei você a como escolher a melhor máquina para sua cidade. Vamos à lista!

10 Maquinas para Ganhar Dinheiro

Listamos abaixo, as 10 melhores maquinas para ganhar dinheiro, que julgamos serem mais economicas, fáceis de se utilizar e de ganhar dinheiro. Confira a lista completa e em seguida, decida qual a melhor para você começar seu negócio.

1 – Prensa Transfer 3 em 1

Neste tipo de prensa, existem muitas opções no mercado, das mais simples as mais avançadas. Aqui eu estou trazendo a opção de Prensa 3 em 1, mas fazendo uma rápida pesquisa, você verá que existem as opções 4 em 1, 5 em 1, até 8 em 1 eu encontrei.

A diferença acima de tudo, é na variedade de produtos que a Prensa pode estampar. Vale lembrar que quanto mais produtos diferentes a máquina trabalhe, maior seu valor final também.

Leia agora: Cursos grátis com certificado grátis

Deixei um vídeo abaixo, para você ver a versatilidade desta prensa, mesmo sendo a 3 em 1, você pode estampar diversos produtos diferentes.

Neste exemplo, acompanham 3 moldes que servem para copos, taças, copos de chopp, canecas, long drinks e outros tipos de acrílicos, 1 molde para canetas e outro para estampar materiais planos de 10x10cm como bottons, abridores, adesivos, azulejos, porcelanatos, quebra-cabeças, chaveiros e outros.

Com está máquina, você pode fabricar brindes para empresas, lembranças de aniversários, casamentos e outros eventos, além de vender produtos personalizados na internet ou uma lojinha em casa por exemplo.

2 – Máquina de Estampar Camisas

Sem dúvidas umas das melhores máquinas desta lista. Apesar do título acima “máquina de estampar camisas”, esta máquina pode estampar praticamente qualquer item que caiba na sua superfície.

Você pode estampar fronhas, porcelanatos, agendas, bonés, mousepads, capas de celular e muito mais. Você pode montar uma mini loja com produtos variados, pode vender produtos personalizados de acordo com o gosto do cliente.

Pode fornecer fardamentos para cursos e eventos, além de brindes, é claro. O preço varia de acordo com o modelo, fabricante e performance, o que fica entre 2 mil a 6 mil reais.

Principais empresas que vendem essa máquina: Rimaq e Compacta Print.

3 – Máquina Fit Laser

A solução definitiva para quem trabalha com artesanatos. É uma máquina simples, mas com múltiplas funções, pois depende apenas da criatividade do utilizador.

Sem dúvidas tinha que estar na lista de maquinas para ganhar dinheiro, tanto pelo seu custo baixo quanto pela sua versatilidade.

Abaixo, deixo um vídeo da máquina funcionando e várias formas de se utilizar, você vai se surpreender com está máquina.

4 – Máquinas de Sorvete

Quando nos referimos a máquinas de sorvete, aqui vamos englobar, tanto as que fabricam sorvete comum, quanto as que trabalham com açaí, picolés e outras variantes.

São máquinas que tem um custo muito variado, dependendo da marca e das funcionalidades. Já que somente para fazer sorvete você tem opções como o sorvete comum na casquinha, sorvete na chapa, sorvete no balde e outros.

O lucro é certo o ano todo com está máquina, principalmente em cidades com clima mais quente.

Os custos para manter são baixos e é necessário apenas 1 pessoa para abastecer, manusear e vender o produto final.

5 – Máquina de Caldo de Cana

Negócio lucrativo, custo moderado à baixo para começar e possibilidades de grandes lucros, dependendo da sua localização.

Leia hoje: Como Ganhar Dinheiro lendo Notícias

Apesar do seu principal produto ser sobretudo o suco da cana, ele por si só não irá vender tanto. É necessário que tenha um acompanhamento, como salgados (coxinhas, kibes, enroladinhos e outros) e pastéis.

Por ser uma bebida naturalmente doce, um acompanhamento salgado se faz necessário para o cliente. O que aumenta e muito o seu lucro, pois o cliente dificilmente irá comprar somente a bebida.

Abaixo deixei um vídeo explicativo, sobre a compra, lucros, dicas e muito mais se você quiser entender melhor.

6 – Máquina de Crepe Suíço

Bem raro de se ver em muitos cidades pelo Brasil. Está pode ser uma grande oportunidade para você se destacar da concorrência e chegar com um produto diferente, atraíndo a atenção das pessoas.

O custo é muito baixo da máquina, girando em torno de R$650 no momento em que escrevo este artigo e seu custo por crepe é extremamente baixo, pois você só irá precisar de massa simples, um recheio e espetinho.

Abaixo vou deixar um vídeo completo, desde a máquina chegando em casa, sendo desembalada, cada detalhe sobre ela explicado, até sua utilização. Vídeo muito completo, confira.

7 – Máquinas de Salgados

São uma excelente opção para empreender, pois é um produto que vende o ano todo, principalmente depois da pandemia.

Você pode fornecer para eventos como aniversários, casamentos, formaturas, além de vender para padarias, lanchonetes e outros comércios.

Você pode vender também porcões pequenas no copo, para clientes que querem um lanche simples e rápido. Quer informações mais completas? Veja o vídeo abaixo.

8 – Máquina de Algodão Doce

Talvez você esteja pensando agora, “Ah isso é coisa do passado, ninguém gosta mais”. No entanto, a nova geração de crianças simplesmente não conhece algodão doce, pois é um produto que praticamente sumiu.

Resolvi trazer pra essa lista, pois recentemente ví uma matéria sobre uma franquia de algodão doce que abriu em um shopping e foi sucesso, formando até mesmo filas.

É bem comum produtos fazerem sucesso, sumirem por um tempo e voltarem com tudo. Vale a pena o investimento nesta máquina, pois a matéria-prima do algodão doce é relativamente baixa.

Sem dúvidas merece estar na lista de maquinas para ganhar dinheiro. Pois é muito amplo o público e os ambientes em que pode ser comercializado.

9 – Máquina de Fabricação de Velas

Pouco se fala sobre essa máquina, mas o custo benefício dela é muito bom. E o público para este produto é grande. Você pode vender para comércios, igrejas, floriculturas e outras lojas.

As velas são muito fáceis de se fazer e a máquina é fácil de se abastecer. No exemplo que darei abaixo, você pode fazer a vela comum e a de 7 dias.

10 – Máquina de Geladinho (dindin, gelinho, chup chup)

Não sei como se chama na sua cidade, na minha chamamos de dindin. É um produto muito versátil que tem se popularizado cada dia mais.

Nos últimos anos tem surgido muitas variações com a denominação “gourmet” não apenas por utilizarem itens premium como chocolate, doce de leite, morangos e outros itens que agregam mais ao produto, como também, pelo uso de embalagens chamativas, personalizadas e diferentes.

O geladinho pode ser vendido na rua, em restaurantes como sobremesa, em comércios locais, em eventos como aniversários, festas infantis, casamentos e outros.

Imagina ter uma máquina que fabrica 2 unidades a cada 3 segundos? Visto que sua produção seria em grande escala, você poderia até mesmo vender no atacado para revendedores.

Veja o vídeo de apresentação da máquina de dindin.

Como escolher a melhor da lista de maquinas para ganhar dinheiro

maquinas-para-ganhar-dinheiro

Escolher a melhor máquina para começar o seu negócio não é uma tarefa tão fácil, mas é algo necessário e muito importante.

Leia também: Doces para vender e ganhar dinheiro

Primeiramente, alguns pontos devem ser observados e vou falar rapidamente da importância de cada um. É preciso pensar no preço da máquina, na demanda na cidade, na facilidade de uso, no custo da matéria-prima e é claro, no quanto você gosta ou gostaria de trabalhar com aquele produto, sua familiaridade.

Preço da máquina

Antes de comprar alguma das maquinas para ganhar dinheiro desta lista, é preciso levar em consideração, quanto dinheiro você disponível, quanto pode financiar ou emprestar e qual o valor da máquina.

Além disso, qual valor você está disposto a pagar, pois mesmo que você tenha como pagar à vista, você vai demorar para ter o retorno deste investimento. Pense bem sobre isso, antes de tomar sua decisão.

Demanda

Outro ponto muito importante é pensar na demanda daquele produto que será fabricado com sua máquina, na sua cidade (caso o foco da venda seja na sua cidade).

Se tiver muitas pessoas e empresas vendendo aquele produto, será que vale a pena você entrar também? Se possível eu prefiro optar por produtos diferentes, únicos ou com algum diferencial.

Facilidade de uso

Nem todas as máquinas desta lista, são fáceis de se utilizar. Algumas demandam um tempo de aprendizado, acompanhamento e pesquisa para utilizar com o máximo de eficiência.

No entanto, outras são tão simples, que qualquer pessoa poderia operar com algumas explicações. Então, se você acredita que máquinas muito complexas podem ser um problema, pesquisa as facilidadades de uso, antes da sua compra.

Matéria-prima

De modo geral, as matérias primas são encontradas facilmente pelas capitais no Brasil. Mas pode ser que nos interiores seja mais complicado.

Dessa forma, é importante pesquisar antes, se é fácil encontrar a matéria prima para produzir o produto com sua máquina ou se o custo para comprar online é baixo.

Familiaridade

Este ponto é importante mas não é vital para o sucesso do seu negócio. Mas quem trabalha com amor, sempre trabalha melhor.

Busque portanto, trabalhar com um produto que você goste. Se você gosta de cozinhar, trabalhe com máquinas que envolvem comida. Se gosta de artesanato, foque neste tipo de maquinário.

Dessa forma, você conseguirá se manter mais motivado no dia a dia.

Conclusão

Por fim, o que você achou deste artigo sobre 10 maquinas para ganhar dinheiro? Tenho certeza que depois de hoje, você vai escolher uma começar o seu negócio.

Leia: Ganhe Dinheiro investindo apenas 5 reais

Se gostou deste artigo, peço que compartilhe no seu facebook para que você ajude outras pessoas que também precisam dessa informação. Basta clicar no botão abaixo com o símbolo do facebook.

Além disso, você nos ajuda também a trazer cada vez mais conteúdos de qualidade.

Sobre o Autor

Maria Araújo
Maria Araújo

Maria Araújo - Autora do Blog More Manaus, formada em Letras Português pela Universidade Estadual da Paraíba, Técnica em Transações Imobiliárias pelo SENAC. Atravessou o Brasil para realizar seus sonhos e agora quer ajudar você a conquistar os seus.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.